quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Como Comprar Mais Barato?

Sempre que vamos comprar algo, nós procuramos como loucos no maior número de lugares possíveis para ver onde é mais barato. Desde a loja especializada até a quitanda da esquina. Mas é claro que o lugar onde nós sempre vamos encontrar o preço mais barato: Produtos "Semi-Novos" (ou usados XD).

Muitas vezes comprar algo usado pode ser um baita prejuízo, pois se o produto estiver MUITO usado, pode estragar logo, e lá se vai seu investimento. O cuidado deve ser maior ainda com produtos muito caros, como carros, por exemplo. Sabe qual a melhor fonte de produtos usáveis? Os amigos. Eles não te passam a perna! (a maioria deles) E se o fizerem, você sabe onde encontrá-lo!

Bem, estou fazendo este post porque hoje eu fiz uma aquisição: Um Nintendo DS Lite! Sim, usado, de um amigo. E fiquem ligados, pois provavelmente eu farei posts sobre jogos do console lá no meu outro blog sobre conteúdos nerds, o Bloqueio Nerd.



Chega de falar de mim! Agora eu quero saber de vocês, leitores do blog! Já compraram algo usado? Foi justo, se deram mal? Contem suas experiências nos comentários aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário