segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pequenos Prazeres da Vida #1 - As Pequenas Conquistas

Estreando aqui no blog uma nova coluna, inspirado no nerdcast de pequenos prazeres! Bem, o nome é auto explicativo, mas vou explicar assim mesmo. A proposta da coluna é falar sobre alguns pequenos prazeres da vida. Alguns que todo mundo tem, outros mais pessoais ou de certos grupos. Os pequenos prazeres da vida são pequenos momentos, que por mais ínfimos que sejam, nos proporcionam, na verdade, grandes momentos. Aqueles rápidos segundos que duram muito tempo para quem sabe aproveitar.

Um dos pequenos prazeres da vida é quando se conquista algo. Seja um território jogando WAR, uma conquista no XBOX, a melhor colocação em uma competição. Mas hoje eu quero falar de duas pequenas "conquistas" que eu tive, que foi ser divulgado por dois sites que eu sou muito fã.

Pra quem não sabe, um dos meus mangás favorito é Naruto. Eu já conhecia vários animes, como Dragon Ball, Yu-Gi-Oh e Pokémon, mas foi Naruto que fez eu me apaixonar por este estilo. E lá estava eu no facebook, de madrugada, quando a página do Central de Mangás, um dos senão o maior site de mangás do Brasil posta dizendo que precisava de alguém para traduzir o último capítulo de Naruto. Eu me prontifiquei, e logo estava traduzindo o mangá, enquanto um cara lá da Staff editava. Foi algo muito bacana, e no fim do mangá estava o meu nick, haha. Pode parecer bobo, mas eu achei muito bacana.


A segunda conquista que eu quero mostrar aconteceu há poucas semanas, no post do nerdcast 384. Todos devem saber que eu tenho um outro blog, que é o Bloqueio Nerd. E lá eu tenho uma coluna que é Bloqueio Session, onde eu escrevo contos baseados em sessões de RPG. E a primeira edição foi divulgada lá no nerdcast. Leia lá no blos os Bloqueio Session! Espero que os próximos contos sejam divulgados lá também!

Se vocês tem outros pequenos prazeres da vida, ou também tiveram "pequenas conquistas" em suas vidas, comente aí em baixo. E não esqueça de curtir a page do Bloqueio Nerd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário