terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pequenos Prazeres da Vida #2 - Pequenas Conquistas 2

Bem, meus leitores, após o grande sucesso da primeira edição do "Pequenos Prazeres da Vida" eu resolvi fazer uma continuação das pequenas conquistas. Acredito que todos devem saber que eu sou muito nerd, e como todo bom nerd brasileiro, sou fã do site Jovem Nerd. Toda semana eles postam um podcast, e lá eles divulgam artes dos fãs e contos que são postados na Skynerd, rede social deles.


Pois então, ultimamente eu comece a mandar uns emails pra divulgar as fichas do I'm a Genius que eu fiz, e também os contos que estou escrevendo lá no Bloqueio Nerd, que tá ficando muito bacana, sugiro que leiam. E no último episódio do Nerdcast o nome do meu conto foi lido no programa! Hahaha, fiquei muito feliz! São essas pequenas coisas da vida que fazem o seu dia sabe?

Por hoje foi isso pessoal, não esqueçam de curtir a página do Bloqueio Nerd, e ficarem ligados no blog pra não perderem futuros posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário